22 out, 2021 - 18:15 • João Paulo Ribeiro
Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, assume que a equipa vai tentar vencer o Benfica no próximo domingo, mas um empate já seria um resultado satisfatório tendo em conta a diferença entre as duas formações.
Em declarações à Renascença, o dirigente do clube minhoto destaca que o Benfica será o primeiro grande a visitar Vizela desde a subida de divisão.
"Para nós é mais um jogo. Tem um sabor especial para os adeptos porque, em ano que regressamos à primeira divisão, o Benfica é o primeiro grande a jogar aqui. Jogamos sempre para ganhar e um bom resultado é conseguirmos os três pontos mas claro que um empate já seria muito bom para a nossa equipa", explica.
O estádio já está esgotado para receber as águias. Vizela-Benfica terá cerca de seis mil bilhetes nas bancadas.
A equipa treinada por Álvaro Pacheco não perde, nem ganha há cinco jornadas. São cinco empates consecutivos no campeonato, a que se junta o triunfo em Setúbal, por 2-0, para a Taça de Portugal, que permitiu ao Vizela avançar para a quarta eliminatória.
Kiko Bondoso
A equipa recém-promovida à I Liga não perde em cas(...)
O Benfica joga em Vizela depois de uma pesada derrota por 4-0 com o Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões. Diogo Godinho não espera a equipa encarnada fragilizada.
"O Benfica foi derrotado por uma das melhores equipas da europa, senão a melhor. Agora é outra competição e não espero um Benfica afetado", refere.
O Vizela é 12º classificado da I Liga, depois de ter subido duas divisões de forma consecutiva. O presidente da SAD vizelense acha que a equipa podia estar melhor, mas não tem pressa.
"Ainda estamos a passar por um período de adaptação neste regresso ao escalão máximo. Estamos a trilhar o nosso caminho, podíamos ter mais alguns pontos, mas a classificação está dentro da expetativa e não é, de forma alguma, negativa. Os nossos objetivos são claros e passam pela manutenção", conclui.
O Vizela-Benfica, com lotação esgotada, está marcado para as 18h00 de domingo, com arbitragem de Luís Godinho e Luís Ferreira no VAR. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.