Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sporting da Covilhã confirma saída de Filipe Rocha

30 nov, 2021 - 17:12 • Redação

Conforme a Renascença avançara, o treinador, de 50 anos, pediu a rescisão de contrato devido a motivos familiares.

A+ / A-

O Sporting da Covilhã confirmou, esta terça-feira, a saída de Filipe Rocha do comando técnico, conforme a Renascença avançara.

No Facebook, o clube da II Liga informa que o contrato foi rescindido "com efeito imediato" a pedido do treinador, "alegando motivos pessoais".

"Resta-nos agradecer o profissionalismo do mister e da sua equipa técnica e que os seus motivos sejam resolvidos rapidamente", lê-se.

Filipe Rocha, de 50 anos, também conhecido no mundo do futebol por Filó, abandona o cargo por razões familiares, sabe a Renascença. Foi treinador do Sporting da Covilhã durante pouco mais de um mês.

Depois de ter substituído Wender, em outubro, Filipe Rocha orientou os Leões da Serra em quatro jornadas da II Liga e registou dois empates e duas derrotas. O Covilhã encontra-se no 12.º lugar, com 12 pontos.

Filipe Rocha conta com passagens pelo Feirense, paços de Ferreira, Desportivo das Aves sub-23, União da Madeira, Framunde, Naval e Espinho. A carreira de treinador começou em 2006, no Lousada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+