Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

VAR Bola Branca comenta nomeação

Escolha natural para o FC Porto-Benfica. Fábio Veríssimo tem estado “em bom nível”

20 dez, 2021 - 19:14 • Redação

Paulo Pereira comenta nomeação para o clássico da próxima quinta-feira para a Taça de Portugal.

A+ / A-

O árbitro Fábio Veríssimo vai dirigir o clássico FC Porto – Benfica. Paulo Pereira, especialista de arbitragem da Renascença, comenta a nomeação.

“Era um dos árbitros que estava na calha para o clássico. Ainda não arbitrou esta época nenhum jogo entre os grandes e, por isso, aparece com alguma naturalidade no FC Porto – Benfica”.

Paulo Pereira recorda que “na época passada, Fábio Veríssimo não teve uma época muito feliz, como demonstra o 16.º lugar na classificação dos árbitros. Uma classificação muito distante do que se exige a um árbitro FIFA.

O VAR Bola Branca refere, no entanto, que “na presente época tem-se apresentado em bom nível. Basta recordar a arbitragem muito boa no Benfica - Portimonense e no Tondela - FC Porto, onde esteve em excelente nível”.

“Fábio Veríssimo tem reconhecidamente capacidade para jogos importantes e chegará confiante ao FC Porto - Benfica. Penso que um jogo como este, é necessário para o próprio árbitro voltar à ribalta e às prestações que em épocas anteriores conseguiu obter”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim
    21 dez, 2021 Paços 14:55
    O pior árbitro da 1ª Liga! Não hã um único jogo que ele apite que não dê polémica! Comete tantos, tantos erros, que chega a ser surreal!

Destaques V+