Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Gil Vicente e Miullen rescindem contrato por mútuo acordo

18 jan, 2022 - 12:13 • Redação

Era a "única opção" para o avançado brasileiro poder ser operado a uma lesão grave contraída em dezembro de 2020.

A+ / A-

Gil Vicente e Miullen rescindiram o contrato que os unia, segundo anunciou, esta terça-feira, o próprio avançado brasileiro.

Miullen, de 23 anos, chegou ao Gil Vicente na temporada passada. Ainda fez nove jogos antes de se lesionar, com gravidade, num joelho.

Os médicos do clube decidiram tratar a lesão, contraída durante um jogo-treino em dezembro de 2020, sem recorrer a cirurgia. Porém, o avançado não conseguiu recuperar na totalidade e não jogou desde então.

Segundo Miullen publicou nas redes sociais, o médico do seguro, depois acionado pelo Gil Vicente, recusou o financiamento da operação. Rescindir o contrato por mútuo acordo era a "única opção".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+