04 fev, 2022 - 13:35 • Redação
Não há estatística que mude a ideia de Carlos Carvalhal. Com vários dérbis na carreira, o treinador considera que num jogo com essas características "nunca há favorito".
"Joguei muitos dérbis e em nenhuma circunstância houve favoritismo para qualquer das equipas. É um jogo de 50/50", defende. Nem mesmo o facto de o Braga não perder com o rival desde abril de 2015 muda a sua perspetiva. "Não traz favoritismo nenhum", responde.
Numa conferência de imprensa também marcada por uma avaliação do mercado de transferências, em que o plantel do Braga perdeu Galeno, Raul Silva, Mario González, Chiquinho e Piazón, Carvalhal voltou a falar da aposta nos jovens e garante que nunca se vai escudar nesse aspeto para justificar o que quer que seja.
Sp. Braga
O clube transferiu Galeno, Mario González e Raul S(...)
"Espero jogo difícil, perante um adversário difícil, com respeito muito grande pelo Vitória e com uma vontade muito grande vencer o jogo", conclui.
O treinador não conta, ainda, com Lucas Mineiro, que vai ser operado e estará indisponível nos próximos tempos. O Vitória de Guimarães-Sporting de Braga, a contar para a 21.ª jornada da I Liga, está agendado para este sábado, às 20h30.