Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Marítimo

Vasco Seabra falha última jornada por castigo

10 mai, 2022 - 22:33 • Lusa

Treinador do Marítimo foi expulso no último jogo com o Vizela e, por isso, falha a última jornada frente ao Portimonense.

A+ / A-

O treinador do Marítimo, Vasco Seabra, foi suspenso por 11 dias, anunciou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, e vai falhar o jogo da última jornada da Liga Bwin frente ao Portimonense.

Além da suspensão, Vasco Seabra, que foi expulso no jogo frente ao Vizela (1-1), vai ter de pagar também uma multa de 2100 euros, por "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa", após protestar com o árbitro Cláudio Pereira.

O técnico fica assim impedido de estar no banco do Marítimo no jogo da 34.ª e última jornada frente ao Portimonense, numa partida entre duas equipas com a sua situação já resolvida no campeonato.

Também o treinador adjunto da equipa insular Cláudio Botelho foi suspenso por 11 dias e com multa de 2100 euros, igualmente por palavras dirigidas à equipa de arbitragem na mesma partida, que lhe valeram a ordem de expulsão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+