Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Luís Filipe

“É legitimo o Sp. Braga pensar em vencer a Liga Conferência”

15 fev, 2023 - 12:45 • Pedro Castro Alves

O clube português começa por defrontar a Fiorentina no "play-off" da Liga Conferência. Luís Filipe, antigo jogador do Braga, acredita que os italianos estão ao alcance dos guerreiros.

A+ / A-

Luís Filipe acredita que o Sporting de Braga pode conquistar a Liga Conferência. O antigo jogador do clube faz uma comparação de forças e, além de considerar que Artur Jorge tem uma equipa capaz, a competição "não tem os nomes mais fortes".

“Acho legítimo que o Braga pense em vencer a Liga Conferência, ou chegar à final. Apesar de [a competição] ter alguns clube de renome, não tem os mais fortes”, avalia Luís Filipe, em entrevista a Bola Branca.

No "play-off" da competição, eliminatória para a qual o Braga se qualificou, depois de ter sido segundo classificado na grupo da Liga Europa, o adversário é a Fiorentina, 13.ª classificada da liga italiana.

O antigo lateral direito recorda que a Fiorentina "já foi uma equipa muito forte", mas considera que, neste momento, "está ao alcance do Braga".

"Acredito que o Braga é competitivo o suficiente para discutir o jogo. Ainda que não seja uma eliminatória fácil, está ao alcance do Braga”, conclui.

O Sporting de Braga estreia-se no "play-off" da Liga Conferência esta quinta-feira, na Pedreira. O jogo da 1.ª mão, diante da Fiorentina, está marcado para as 17h45. Jogo com relato e acompanhamento ao minuto no site da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+