Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Em Braga ainda se acredita que o segundo lugar é possível

03 abr, 2023 - 13:01 • José Barata com Redação

Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga, destaca o trabalho feito por António Salvador, no sentido de colocar o clube a lutar pelo pódio época após época.

A+ / A-

O Sporting de Braga mantém a esperança de ainda conseguir chegar ao segundo lugar do campeonato. O presidente da ASsociação de Futebol (AF) de Braga acredita que é possível, pelo menos, segurar o pódio.

Em declarações a Bola Branca, Manuel Machado admite que é "complicado" chegar ao título de campeão nacional, face à diferença de 12 pontos para o Benfica e define como grande objetivo o "top-3" final.

"Estou convencido que o Braga tem capacidade para manter o terceiro lugar e, possivelmente, chegar ao segundo", salienta.

O presidente da AF Braga destaca o trabalho feito pela direção de António Salvador, "de grande visão e de uma sustentabilidade muito criteriosa", que coloca o clube cada vez mais perto de uma luta firme pelo título.

"É um trabalho muito completo e o Braga caminha, a breve trecho, para ser um clube que vai lutar pelo título, não tenho dúvidas nenhumas", afirma, além de destacar a "equipa de scouting extraordinária", que permitiu descobrir valores como Francisco Trincão e Vitinha.

O grupo Qatar Sports Investments, que detém o PSG, vai investir na SAD do Braga. Manuel Machado acredita que o clube vai ser ainda mais forte não só nas competições nacionais, mas também internacionais.

"Tudo o que seja para acrescentar vai ajudar. O Braga continua a ser o SC Braga, com todos os poderes que lhe são credenciados. Mas é evidente que a direção, no que puder arranjar de investidores, fá-lo-á, para garantir que o Braga será ainda mais forte a nível nacional e internacional."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+