Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

José Neves Coelho

"Dia da semana não influenciará Supertaça entre Benfica e Porto"

25 jul, 2023 - 12:45 • José Barata

O presidente da AF de Aveiro garante que tudo vai estar pronto para receber o embate entre águias e dragões.

A+ / A-

O presidente da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), José Neves Coelho, garante que o facto de a Supertaça Cândido de Oliveira se disputar às 20h45 de quarta-feira, dia 9 de agosto, não será problema.

Em declarações a Bola Branca, destaca a procura "permanente" por ingressos para o primeiro troféu da nova época, que será disputado por Benfica, campeão nacional, e FC Porto, vencedor da Taça de Portugal.

"O dia da semana não vai pôr em causa a acessibilidade e nem a frequência do estádio. Tem havido uma procura constante por bilhetes, que demonstra o interesse que as pessoas têm no jogo. E como é um período de férias, vai com certeza ajudar a que a festa seja ainda maior", assegura.

A final da Supertaça volta a ser disputada em Aveiro, como reconhecimento pelo trabalho local, considera o líder da AFA.

"Efetivamente é um grande evento, e é uma credibilidade reconhecida à nossa associação e ao nosso município, e à qualidade do nosso estádio municipal. Vai estar tudo a postos para receber o jogo entre Benfica e FC Porto. Vai ser um grande jogo, são as duas melhores equipas nacionais, o que demonstra claramente, uma vez mais, que Aveiro foi efetivamente reconhecido no seu todo, por esta confiança que nos foi a atribuída", sublinha.

José Neves Coelho aguarda por um ambiente de festa: "O estádio em si é propício a essa situação e com todos estes imigrantes, com todos os residentes aveirenses, que são muito interessados pelo futebol, vai fazer com que efetivamente haja um movimento alargado e alegre no estádio."

O Benfica-FC Porto está marcado para as 20h45 do dia 9 de agosto. A Supertaça terá relato em direto e acompanhamento ao minuto na Renascença, em rr.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+