Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Torreense - Oliveirense

VAR volta a errar nas linhas de fora de jogo

03 set, 2023 - 16:48 • Redação

Marcas foram feitas três toques antes do momento do passe para o golo. Veja as imagens.

A+ / A-

Um golo anulado à Oliveirense, na II Liga, volta a levantar a polémica do VAR nesta temporada.

Ao minuto 34, Anthony Carter reduziu a desvantagem, após assistência de Schurrle, mas o lance foi invalidado por alegado fora de jogo do avançado.

O VAR, Vítor Ferreira com auxílio de Pedro Ferreira, colocou as linhas no momento do primeiro passe da jogada e não aquando da assistência – três toques depois.

O árbitro foi Flávio Duarte e teve outros lances criticados pelas equipas.

No final do tempo regulamentar, a Oliveirense perdeu 3-1 com o Torreense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zulmiro Familiar
    05 set, 2023 Arrifana 05:14
    É uma vergonha nacional o que está acontecer na arbritagem portuguesa, um árbitro que assinala uma falta, e de seguida dá o dito por não dito sem verificar as imagens, que estão no protocolo do VAR é surreal acreditsr no que os outros dizem. Eu sou como São Tomé primeiro quero ver e depois acreditar! Mas como dizia Jesus bem bem-aventurados os que acreditam sem ver. Muito mal vai a arbritagem portuguesa, e com o VAR estão a matar o futebol.
  • Joaquim Correto
    04 set, 2023 Paços 09:21
    A Sport TV não pode continuar a deter os direitos televisivos em Portugal! Para além de não disfarçar o seu clubismo com um fanatismo flagrante, já demonstrou a sua total incompetência!
  • Celeste Resende
    04 set, 2023 Oliveira de Azemeis ma 06:52
    Não foi só um golo foram dois pois e do terceiro golo era limpo

Destaques V+