Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol feminino e o “aliciante” que é ter duas equipas na Liga dos Campeões

14 set, 2023 - 21:26 • Redação

Fernando Gomes esteve na cerimónia de apresentação do novo campeonato.

A+ / A-

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, lembra que o campeonato feminino tem um “novo aliciante”: “apurar duas equipas para a Liga dos Campeões do futebol feminino da época seguinte".

Fernando Gomes salientou o "redobrado interesse e competitividade" da Liga.

Em cerimónia no auditório do BPI All In One, em Lisboa, o líder federativo lembra que "tem havido uma evolução muito positiva quanto ao interesse das pessoas no futebol feminino".

A primeira divisão terá 12 equipas: Benfica, Sporting, Braga, Famalicão, Valadares Gaia, Damaiense, Racing Power, Marítimo, Torreense, LANK Vilaverdense, Albergaria e Ouriense.

O campeonato começa no próximo fim de semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+