24 out, 2023 - 23:18 • Redação
Artur Jorge conseguiu surpreender Carlo Ancelotti. O treinador do Real Madrid não esperava a linha de cinco que Vítor Carvalho formava com a defesa do Braga. O que não o espantou foi a qualidade dos arsenalistas.
Em declarações à DAZN Eleven, no final da partida da terceira jornada da Liga dos Campeões, o técnico italiano admite que o 2-0 do Real resolveu o jogo, apesar da reação, para o 2-1 final, do Braga, que lhe agradou.
"Fizemos um bom jogo, com a linha alta, a explorar as costas da defesa. Com o 2-0, tínhamos o jogo bem encarreirado. Defendemos bem até ao 2-0. O golo encaixado mudou a dinâmica, o Braga tentou de tudo. Gosto do Braga, tem um futebol de qualidade. Fiquei um pouco surpreendido com a linha de cinco atrás. Forçámos demasiado a bola longa na primeira parte, quando corrigimos encontrámos melhores soluções", afirmou.
O Braga chega ao fim da primeira volta do grupo C no terceiro lugar, com três pontos, menos seis que o Real Madrid, que lidera, menos três que o Nápoles, segundo classificado, e mais três que o Union de Berlim, último. Na próxima jornada, os minhotos visitam o Santiago Bernabéu.