24 out, 2023 - 22:53 • Redação
A exibição do Sporting de Braga frente ao Real Madrid deixou Artur Jorge "com um sorriso na cara", apesar da derrota, por 2-1, esta terça-feira.
Em declarações à DAZN Eleven, no final da partida da terceira jornada da Liga dos Campeões, o treinador minhoto afirmou sair do jogo "de consciência tranquila" e vincou que "os jogadores deram tudo":
"Por aquilo que fizemos, merecíamos mais. A equipa esteve muito bem, foi de um compromisso tremendo. Estou muito orgulhoso. Jogámos com uma equipa extremamente forte e dividimos o jogo. Se tivéssemos sido um bocadinho mais eficazes... Ficamos com o amargo do resultado, mas como treinador estou muito satisfeito com o que a equipa fez, pela forma como se bateu e se mostrou corajosa. Saio com um sorriso na cara."
Para Artur Jorge, só faltou aproveitar as oportunidades de golo criadas.
"Grande exibição do Sporting de Braga, com um resultado que não queríamos. Fomos uma equipa ambiciosa sempre à procura do golo, tivemos várias oportunidades", salientou o treinador dos minhotos.
O Braga chega ao fim da primeira volta do grupo C no terceiro lugar, com três pontos, menos seis que o Real Madrid, que lidera, menos três que o Nápoles, segundo classificado, e mais três que o Union de Berlim, último. Na próxima jornada, os minhotos visitam o Santiago Bernabéu.