Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PSP e GNR manifestam-se durante o Portimonense-Farense

12 jan, 2024 - 21:50 • Redação

Ao minuto 25 de jogo, mais de 500 agentes das duas forças de segurança levantaram-se e entoaram o hino nacional, nas bancadas.

A+ / A-

Mais de 500 agentes da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana, vestidos de preto, manifestaram-se, esta sexta-feira, durante o Portimonense-Farense, da jornada 17 da I Liga, contra as condições laborais.

Aos 25 minutos de jogo, os polícias levantaram-se e entoaram o hino nacional, numa das bancadas laterais, por eles totalmente ocupada. As claques dos dois clubes deixaram de cantar a meio do hino. No final, o estádio inteiro aplaudiu os manifestantes.

A ação desta sexta-feira já tinha sido anunciada pelo Sindicato dos Profissionais de Polícia, que tem promovido momentos de protesto contra as condições laborais em várias partes do país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+