Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sp. Braga

Artur Jorge espera "FC Porto muito competente e muito forte"

13 jan, 2024 - 22:54

O Sp. Braga defronta o FC Porto, este domingo, no Dragão, a partir das 20h30.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, espera fazer “um jogo muito competente no Dragão”.

O técnico arsenalista lembra as coisas boas que trouxe da Luz, na partida anterior, apesar da derrota: “a competência, personalidade e coragem”.

“Sabemos das dificuldades que vamos ter pela frente, com duas boas equipas em busca da vitória. Espero um bom espetáculo. Vamos ter pela frente um FC Porto muito competente e muito forte, que não dispensa uma das suas principais características, que é a sua combatividade - temos que ter a capacidade de igualá-la. Estudámos bem o adversário para não termos surpresas e conhecemos os seus pontos fortes e fragilidades”, acrescentou.

Artur Jorge reconhece que os arsenalistas têm de melhorar na defesa: “É um dos pontos em que temos insistido mais e espero poder rapidamente encontrar esse equilíbrio para não termos que fazer dois, três ou mais golos”.

Ainda sobre a partida contra os encarnados, Artur Jorge foi questionado sobre o momento em que Di Maria encostou a cabeça a um dos árbitros assistentes na partida contra os guerreiros do Minho.

“Foi um episódio que, provavelmente, teria outras consequências se fosse um jogador do Sp. Braga. Não me quero alongar a falar sobre a arbitragem, não é o meu perfil, tenho o máximo respeito, espero sempre que possam ser justos e competentes, acredito que todos fazem o melhor que podem e sabem em prol de um futebol português de alto nível.”

Al Musrati e Bruma estão lesionados e Niakaté e Banza estão a disputar a CAN.

O Sp. Braga defronta o FC Porto, este domingo, no Dragão, a partir das 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+