Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Braga conquista Taça da Liga

Salvador. "Desvalorizam a Taça da Liga mas quando estão cá todos querem ganhar"

27 jan, 2024 - 23:02 • Redação

Presidente do Sp. Braga feliz com a conquista da Taça da Liga, deixa farpa aos grandes e críticas às claques do clube.

A+ / A-

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, está feliz com a conquista da Taça da Liga, lembra que este “é um objetivo deste clube” e aproveita para dar uma bicada aos grandes.

"Trabalhamos diariamente para dar alegrias e para conquistar títulos. É um objetivo deste clube há uns anos para cá, esta é uma prova que nos diz muito, é a terceira que conquistamos, e às vezes quando se fala e desvaloriza a prova, mas quando estão a disputá-la todos querem chegar à final e conquistá-la", referiu.

Em declarações aos jornalistas, António Salvador aproveitou ainda para dizer que esta final com o Estoril “mostrou-se que além dos ditos grandes outras equipas podem cá estar, dar um grande espetáculo como hoje”.

“Foi um jogo muito bem disputado contra uma grande equipa que é o Estoril, a sorte sorriu-nos nos penáltis. Parabéns aos jogadores, aos adeptos, é uma taça que queremos muito levar para Braga."

Já sobre o título de campeão nacional, o líder arsenalista referiu: "Trabalhamos para isso, sei que um dia vai acontecer, não interessa quando, mas este clube da forma como tem crescido, como tem trabalhado sustentavelmente, com esta massa adepta e jovens nas bancadas, será mais fácil no futuro conseguir isso."

Quanto ao boicote das claques do clube, que não se deslocaram a Leiria, palavras duras: "Parabéns àqueles que se deslocaram ao estádio, parabéns àqueles que não puderam cá estar, e àqueles que boicotaram e pediram para cá não vir, a esses o nosso clube provou que mesmo sem eles foi possível conquistar a Taça".

O Sp. Braga conquistou a sua terceira Taça da Liga da história. Os arsenalistas superiorizaram-se ao Estoril nas grandes penalidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+