Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 2 para João Gonçalves. "Penalti claro que fica por assinalar”

11 mai, 2024 - 21:25 • Redação

Leia a opinião de Paulo Pereira, o VAR Renascença, sobre os lances de arbitragem do Estoril – Sporting, partida da jornada 33 da I Liga.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 2 a João Gonçalves, árbitro do Estoril – Sporting, partida da jornada 33 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que o árbitro permitiu “muitos protestos” e errou logo aos dois minutos ao não assinalar uma grande penalidade do jovem Diogo Pinto, do Sporting, sobre Cassiano. “Penalti claro que fica por assinalar”.

João Gonçalves “tem permitido alguns excessos a Gyokeres. O avançado tem protestado muito e já fez duas faltas duras”.

Já na segunda parte, Diomande faz falta sobre João Marques e corta um ataque prometedor do Estoril. “Ficou um amarelo por exibir”.

Aos 55 minutos, a bola bate em Basso, mas não há penalti.

Aos 63 minutos, a queda de Gyokeres “sem infração”.

O árbitro João Gonçalves mostrou-se “sem autoridade, facilitou, permitiu muitos protestos e deixou penálti por assinalar a favor do Estoril.

Por isso, nota 2.

Dentro das quatro linhas, o Sporting venceu o Estoril por 1-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernandes
    17 mai, 2024 Caldas da Rainha 21:00
    Como comentador de Arbitragem, gostava de saber qual a cor dos óculos que usa. Inacreditável afirmar que não houve penalti sobre o Gyökeres. Tem que ir à Fábrica dos Óculos. É por isso que a arbitragem está como está. Um comentário completamente tendencioso.
  • Helder
    12 mai, 2024 Caldas 00:37
    Análise insuspeita... ehehehe

Destaques V+