Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Jorge Simão salvou o Boavista da despromoção, mas não continua no Bessa

07 jun, 2024 - 18:28 • Eduardo Soares da Silva

Treinador voltou ao Boavista para os últimos cinco jogos da temporada e garantiu a manutenção.

A+ / A-

O treinador Jorge Simão não vai continuar no comando técnico do Boavista, uma decisão já anunciada pelo clube axadrezado.

O técnico de 47 anos foi contratado apenas para os últimos cinco jogos da temporada para salvar o Boavista da despromoção.

Não venceu qualquer partida, empatou três e perdeu duas, mas foi o suficiente para manter o clube da cidade do Porto na I Liga, evitando o "play-off" de despromoção com um golo nos descontos da última jornada contra o Vizela.

Foi um regresso rápido de Simão ao Bessa. O treinador já tinha orientado o Boavista entre 2017 e 2019.

Ao longo da carreira, Jorge Simão já orientou o Atlético CP, Mafra, Belenenses, Paços de Ferreira, Chaves, Braga, Al-Fayha, Mouscron, Santa Clara e Académico de Viseu.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+