Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Garrido Pereira candidata-se com garantia de que "tem a solução financeira" para o Boavista

27 nov, 2024 - 19:17 • Luís Aresta , Inês Braga Sampaio

O segundo candidato à presidência do Boavista assegura que se rodeará das "pessoas adequadas para resolver os problemas" financeiros do clube.

A+ / A-

O advogado Rui Garrido Pereira, que apresentou esta quarta-feira a candidatura à presidência do Boavista, garante, em entrevista a Bola Branca, que tem a solução para o problema da dívida que asfixia o clube.

"Há algumas coisas que estão em curso, outras que já estão encerradas, em termos de negociação, e aquilo que posso garantir é que, de facto, eu tenho a solução. A minha lista tem a solução financeira", declara.

O mais recente candidato às eleições dos boavisteiros informa que vai "comunicar com os boavisteiros nos próximos tempos" e "demonstrar, de forma cabal", que tem a resposta para o maior problema do clube.

Garrido Pereira também assegura que está rodeado de figuras capazes de o ajudar a resolver a crise financeira do Boavista. Uma delas é o conselheiro financeiro Pedro Laureano, "um homem da banca, um homem da praça do Barclays Londres" e que o "tem acompanhado".

"É apenas uma das pessoas que têm ajudado e auxiliado esta candidatura, com o objetivo não só de ter as pessoas adequadas para resolver os problemas do Boavista, assim como ter a liquidez necessária para o fazer", explica o candidato, nestas declarações à Renascença.

O objetivo central da candidatura de Garrido Pereira é uma gestão que permita ao Boavista posicionar-se como "um clube aberto à comunidade, um clube com compromisso, com respeito, com honra, com credibilidade". "É um clube também que queremos inovador, com outro tipo de estrutura e outro tipo de gestão", acrescenta o candidato.

Garrido Pereira é o segundo candidato à presidência do Boavista, depois de Filipe Miranda, às eleições do Boavista, que ainda não têm data marcada, mas deverão ocorrer no primeiro trimestre de 2025.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+