Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Nacional estraga provável despedida de Rui Borges em Guimarães com golo nos descontos

23 dez, 2024 - 21:26 • Lusa

João Aurélio, ex-Vitória, conseguiu o golo do empate aos 93 minutos.

A+ / A-

Vitória de Guimarães e Nacional empataram 2-2, esta segunda-feira, em jogo a contar para a 15.ª ronda da I Liga portuguesa de futebol, mantendo as respetivas séries sem vencer.

Em Guimarães, o brasileiro Isaac Tomich deu vantagem aos madeirenses, aos nove minutos, Tiago Silva, aos 24, na conversão de uma grande penalidade, e Nuno Santos, aos 49, conseguiram a reviravolta para os minhotos, mas João Aurélio, empatou, aos 90+3.

Após dois jogos sem vencer, o Vitória de Guimarães empatou e manteve o sexto lugar, com 23 pontos, mas aproximando-se do Santa Clara, quinto, com 27, enquanto o Nacional, que tinha perdido na quinta-feira na receção ao Benfica (0-2), subiu ao 13.º posto, com 13.

O jogo foi a provável despedida do treinador minhoto Rui Borges, que estará a caminho do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+