Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Tiago Martins e João Gonçalves arbitram Porto e Sporting nos primeiros jogos de 2025

31 dez, 2024 - 15:29 • Inês Braga Sampaio

Dragões visitam o Nacional e leões o Vitória, na ronda 17, com Luís Ferreira e Bruno Esteves no VAR, respetivamente.

A+ / A-

Tiago Martins e João Gonçalves são os árbitros nomeados para os dois primeiros jogos da I Liga em 2025, em que os líderes FC Porto e Sporting visitam Nacional da Madeira e Vitória de Guimarães, respetivamente.

Martins estará na Choupana, no Nacional-FC Porto, jogo inaugural da ronda 17, na sexta-feira, às 18h00. O videoárbitro (VAR) será Luís Ferreira.

O futebol português pode começar 2025 com um problema antigo. O Nacional-Porto está em risco de não se poder realizar, devido ao nevoeiro que é esperado na Choupana, em especial à hora do jogo.

De acordo com Vítor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, "as condições não são as mais favoráveis" para a realização da partida.

Gonçalves é o escolhido para o Vitória-Sporting, no Estádio D. Afonso Henriques, também na sexta-feira, às 20h15. Bruno Esteves será o VAR.

Dois jogos com relato em direto e acompanhamento na Renascença.

Nomeações:

Nacional-FC Porto
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Vitória SC-Sporting
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa SIlva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+