Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Equipa portuguesa e Rodrigo Torres na final de dressage dos Jogos Olímpicos

25 jul, 2021 - 15:35 • Redação

João Torrão e o cavalo Equador conseguiram 2260 pontos no exercício realizado este domingo e carimbaram o passaporte para a final por equipas.

A+ / A-
João Torrão, com Equador, em ação nos Jogos Olímpicos. Foto: Tiago Petinga/Lusa
João Torrão, com Equador, em ação nos Jogos Olímpicos. Foto: Tiago Petinga/Lusa

A equipa portuguesa garantiu este domingo a qualificação para a final de dressage (ensino) dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Rodrigo Torres também está na final individual.

João Torrão e o cavalo Equador conseguiram 2260 pontos no exercício realizado ao início da tarde e carimbaram o passaporte para a final.

No sábado, Maria Caetano, com o cavalo Fenix de Tineo, fez 2264 pontos e Rodrigo Torres, em Fogoso, somou 2338.5 pontos.

A equipa portuguesa qualificou-se para a final no sexto lugar, com um total de 6862,5 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+