18 abr, 2022 - 12:00 • Redação
Nuno Borges, tenista português, sobe 18 posições e alcança a 131.ª posição, a mais alta de sempre no "ranking" ATP para o atleta de 25 anos.
Depois de vencer, no domingo, o "challenger" de Barletta, Nuno Borges atinge a posição mais elevada da carreira no "ranking" mundial de ténis. O atleta maiato está a 193 pontos de alcançar o top-100.
Já no top-100, João Sousa, atual 85.º classificado, escala duas posições e mantém o estatuto de melhor tenista de Portugal, mesmo tendo falhado a qualificação para o quadro principal do Masters de Monte Carlo,
O terceiro tenista português melhor posicionado continua a ser Gastão Elias, que ocupa o 154.º posto, depois de ter aumentado duas posições, na atualização desta segunda-feira.
Diego Schwartzman, argentino que já confirmou a presença no torneio de Estoril, sobe uma posição e entra para o último lugar do top-15.
Novak Djokovic, sérvio, mantem a liderança, e Daniil Medvedev, russo, e Alexander Zverev, alemão a completam o pódio no segundo e terceiro lugar, respetivamente.
Téns
Argentino já ocupou o oitavo posto do "ranking" mu(...)