Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Ténis

Andy Murray desiste de ir a jogo com Djokovic em Madrid

05 mai, 2022 - 11:08 • Redação

O atual número um do "ranking" mundial de ténis passa, automaticamente, para os quartos de final da prova.

A+ / A-

O tenista britânico Andy Murray desistiu de ir a jogo com o sérvio Novak Djokovic, que passa, automaticamente, para os quartos de final do Open de Madrid.

Foi a organização do torneio que comunicou a decisão do antigo número um do "ranking" ATP, que optou por abandonar devido a doença.

Com esta desistência, Djokovic, atual número um mundial, avança para os quartos de final da competição, que já venceu em três ocasiões.

O reencontro entre Djokovic e Murray fica, então, cancelado. O primeiro jogo do dia passa a ser o confronto entre o russo Andrey Rublev, número oito do mundo, e o britânico Daniel Evans, 36.º ATP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+