Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Céline Dion de volta. Reveja a atuação na abertura dos Jogos Olímpicos

26 jul, 2024 - 23:24 • João Pedro Quesado

Cantora foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida em 2022. Já não cantava em público desde março de 2020.

A+ / A-

Céline Dion voltou aos palcos. A cantora canadiana encerrou esta sexta-feira a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, ao cantar a música “L’hymne à l’amour”, de Édith Piaf.

A artista, que foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida - um distúrbio neurológico raro, que causa rigidez e espasmos musculares dolorosos -, tinha sido vista várias vezes em Paris nos dias antes da cerimónia, fomentando a especulação de que iria participar na cerimónia.

Veja ou reveja a atuação no vídeo abaixo, a partir dos três minutos e trinta segundos.

Céline Dion foi diagnosticada em 2022, e a doença torna difícil o controlo das cordas vocais, razão pela qual cancelou a tour desse ano. A cantora não atuava em público desde março de 2020.

De acordo com a organização, cerca de 300 mil pessoas estiveram em Paris para ver a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, incluindo cerca de 10.500 atletas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+