Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Museu do FC Porto recorda Pedroto

07 jan, 2020 - 11:24 • Redação

José Neto conduz uma aula de homenagem ao treinador que morreu há, precisamente, 35 anos.

A+ / A-

O Museu do FC Porto assinala os 35 anos da morte de José Maria Pedroto com uma aula, conduzida por José Neto, de homenagem ao treinador reconhecido como um dos pensadores do futebol nacional. Um treinador avançado para o seu tempo que morreu aos 56 anos.

A aula, intitulada "Ser Porto", é dirigida a alunos das licenciaturas e mestrados em Desporto do Instituto Universitário da Maia (ISMAI).

Pedroto, antigo treinador do FC Porto e selecionador nacional, trabalhou ainda na Académica, no Leixões, no Varzim, no Vitória de Setúbal, no Boavista e no Vitória de Guimarães. José Neto trabalhou com o Zé do Boné, como também era conhecido Pedroto, que como jogador representou o FC Porto, o Belenenses, o Lusitano de Vila Real de Santo António.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+