14 jul, 2021 - 13:35 • Redação
Áudios antigos do presidente do Real Madrid, divulgados esta quarta-feira pelo "El Confidencial", detalham alegados negócios duvidosos entre Jorge Mendes e o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.
Os áudios remontam a 2012. Florentino Pérez terá criticado a contratação de Pepe ao FC Porto, por 30 milhões de euros, em 2007, ainda no mandato do seu antecessor, Ramón Calderón. Palavras que se estendem a negócios entre Jorge Mendes e Pinto da Costa, com as vendas de José Mourinho, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira ao Chelsea, em 2004, à mistura.
"Que os 30 milhões [de Pepe] saíram daqui e acabaram ali é certo. Agora, há que ver onde a saída do banco. Isso é com Jorge Mendes, que é o representante do presidente do FC Porto. Com ele tudo é estranho. Apareceria Mendes e pagar-lhe-ia a ele, que é o álibi do presidente do FC Porto. Mendes e ele sacaram dinheiro ao russo [Roman Abramovich, dono do Chelsea] com Mourinho, com Carvalho, com Ferreira. E levam esse dinheiro para a Suíça. Alguém poderoso tem de se aborrecer e dar-nos a pista dessa conta na Suíça", terá dito o líder do Real Madrid.
Na terça-feira, foram revelados supostos áudios de Florentino a criticar Raúl González e Iker Casillas, lendas do Real Madrid. Esta quarta-feira, o jornal espanhol trouxe à luz alegadas críticas do dirigente espanhol a José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Jorge Mendes.
Real Madrid
O jornal "El Confidencial" revelou novos áudios, d(...)