Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Covid-19. VAR do FC Porto-Braga sobe a árbitro principal

09 dez, 2021 - 10:41 • Redação

Rui Costa, árbitro nomeado originalmente, teve de entrar em isolamento devido a contacto de risco com uma pessoa infetada. António Nobre transita da Cidade do Futebol para o Estádio do Dragão, na 14.ª jornada do campeonato.

A+ / A-

O FC Porto-Braga, da 14.ª jornada da I Liga, já não será dirigido por Rui Costa. O árbitro da Associação de Futebol do Porto teve contacto de risco com uma pessoa infetada com Covid-19 e teve de entrar em isolamento.

Assim, o árbitro principal da partida no Estádio do Dragão será António Nobre, originalmente nomeado como videoárbitro (VAR). O novo VAR da partida é Vasco Santos, que não estava destacado para esta ronda.

O assistente do VAR (AVAR), João Bessa Silva, passa para auxiliar de campo, juntamente com André Dias, que nem estava destacado para o jogo. Pedro Ribeiro sai da equipa e Nélson Pereira passa para AVAR.

João Gonçalves continua como quarto árbitro, único papel inalterado.

O FC Porto-Braga, da jornada 14 do campeonato, está marcado para domingo, às 20h30, no Estádio do Dragão. Encontro com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Nova equipa:
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: Vasco Santos
AVAR: João Bessa Silva

Equipa original:
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e André Dias
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+