Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Galeno é o novo “13” do FC Porto e a culpa é de Alex Telles

01 fev, 2022 - 19:39

O extremo brasileiro, de 24 anos, regressa ao Dragão ao fim de dois anos e meio no Sp. Braga.

A+ / A-

O extremo Galeno revela que escolheu o número 13 no FC Porto por causa de Alex Telles, ex-defesa-esquerdo dos dragões.

"Preferencialmente, eu queria ter a [camisola] 90, mas não tinha. O número 13 é por causa de Alex Telles, que fez uma grande história aqui. Espero retribuir e dar alegria aos adeptos", referiu.

Em declarações aos meios dos azuis e brancos, o brasileiro, ex-Sp. Braga acrescentou: “Agora é trabalhar e fazer história [no clube] com o número 13”.

O extremo brasileiro, de 24 anos, regressa ao Dragão ao fim de dois anos e meio no Sp. Braga.

Em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), o FC Porto informa que comprou a totalidade do passe de Galeno ao Braga por nove milhões de euros, conforme a Renascença adiantara. Valor acrescido do montante relativo à solidariedade, não tendo a SAD portista "assumido qualquer custo de intermediação".

Galeno assinou um contrato válido para as próximas quatro épocas e meia, isto é, até 30 de junho de 2026. Fica com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+