FC Porto 2-2 Sporting. A equipa de Rúben Amorim gelou o Dragão, mas o FC Porto conseguiu recuperar a desvantagem de dois golos e manter a vantagem de seis pontos na liderança. Depois do apito final, houve confusão entre todos, com várias expulsões. Recorde os principais momentos da partida.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Sara
11 fev, 2022 Lisboa 22:29
O Verdadeiro jogo da vergonha, enquanto o árbitro for o 12 º jogador para a equipa que lhe convem, o futebol portugues, não passara disto, só manipulaçao, venham os árbitros estrangeiros, é este o modo fair play que estão a ensinar aos nossos filhos?! a onde esta a humildade, o que é correcto, enfim, o jogo! Vergonha em directo. 10m para descolar!