02 mar, 2022 - 09:55 • Redação
A comitiva do FC Porto, instalada num hotel do centro de Lisboa, foi perturbarda durante a madrugada, após o rebentamento de petardos. No twitter, o diretor de comunicação do clube, Francisco J. Marques, denuncia que a equipa "foi acordada por vários estrondos" à 01h00 e a situação repetiu-se às 06h00.
"Presidente [Pinto da Costa] levantou-se e foi perceber o que se passava, tendo sido informado pela polícia que nas traseiras do Altis foi encontrada uma caixa com dez petardos", escreve Francisco J. Marques.
O responsável portista acrescenta que tudo aconteceu "com o claro objetivo de perturbar o descanso dos jogadores do FC Porto", mas garante que "a equipa logo entrará em campo com o firme objetivo de fazer metade do caminho para chegar à final da Taça de Portugal".
Sporting e FC Porto voltam a medir forças na quart(...)
A comitiva do FC Porto está em estágio em Lisboa, onde esta noite defronta o Sporting em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. As equipas reencontram-se 19 dias depois do clássico no Dragão, que terminou com agressões e insultos.
O clássico desta quarta-feira está marcado para as 20h45. Os portistas arrancam para Alvalade cerca de duas horas antes. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
A Renascença aguarda esclarecimento da Polícia de Segurança Pública sobre os incidentes relatados por Francisco J. Marques.