16 mar, 2022 - 12:25 • Redação
Pepê, avançado do FC Porto, assume já estar adaptado à equipa depois de "ansiedade" inicial e está preparado para ajudar, cada vez mais, a equipa.
"Sabia que aqui era bem mais intenso. No início foi um bocado difícil, mas graças ao treinador e aos meus colegas estou a conseguir ajudar, cada vez mais, a equipa. No começo tinha ansiedade para mostrar, agora estou mais tranquilo", disse, em conferência de imprensa.
O extremo já foi utilizado a lateral-direito esta temporada e diz estar pronto para ajudar em qualquer posição: "No Brasil tive um ou outro jogo que foi preciso e fiz. Estou preparado para dar o meu melhor, independentemente de onde jogue. O mais importante é a equipa, vou sempre procurar dar o melhor para corresponder aos objetivos".
Liga Europa
Treinador do FC Porto assume que vai rodar a equip(...)
O FC Porto precisa de dar a volta à eliminatória frente ao Lyon, dos oitavos de final da Liga Europa, e Pepê acredita que é possível.
"Temos que fazer o que nos foi pedido. No Dragão deixámos de fazer isso e acabámos por ter um resultado adverso. Temos que fazer aquilo que o treinador trabalhou. Vamos trabalhar forte e conseguir a qualificação. Vamos dar o nosso melhor", termina.
O Lyon-Porto joga-se nesta quinta-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.