07 mai, 2022 - 20:26 • João Fonseca com Redação
O veterano Pepe considera “um orgulho pode fazer parte desse grande clube”, que é o FC Porto. Dragões conquistam 30.º título na Luz.
“Sinto-me privilegiado por ter 39 anos e ser campeão pelo Porto, estar nesse nível. Obrigado a todos que me ajudam, a minha família principalmente. Estou muito feliz, foi um ano difícil para todos", refere, em declarações às rádios no relvado.
Fazendo um balanço da partida contra o Benfica, Pepe considera que "foi um bom clássico, bem disputado, as duas equipas respeitaram-se uma à outra”.
"Jogamos pelo empate e pela vitória, não podíamos perder. Somos uma equipa madura em campo, apesar de jovem. Fizemos uma trajetória brutal, só perdemos um jogo em Braga. Soubemos reagir contra o Vizela, este jogo foi extremamente difícil, mas sabemos o que queremos", acrescentou o internacional luso.
O título está confirmado e, "agora, vamos para o Porto, agradecer aos nossos adeptos por confiarem e acreditarem em nós. Confiamos muito no nosso treinador, é o nosso apoio, o pilar".
"Foi um ano difícil, emociona-me. É um título que sabe a muito, fui acusado de tantas coisas, queriam que não jogasse. Ajudei a minha equipa. Sou muito feliz no que faço. Tenho prazer no que faço, todos os dias que acordo, é um privilégio", referiu.
O FC Porto derrotou o Benfica, por 1-0, e conquistou o 30.º título nacional.