21 mai, 2022 - 18:02
O treinador do FC Porto lembra que tem “dois anos de contrato e são para cumprir".
Sérgio Conceição reforça: "O treinador tem sempre a mala pronta ou porque faz as coisas muito bem, ou porque tem resultados menos positivos e é despedido. Por isso é que digo sempre que o que mais importa é o jogo de amanhã. Isso é que é importante”.
Sobre a final da Taça de Portugal, o técnico dos dragões quer vencer: "Trabalhamos ao longo da época com este objetivo de conquistar o máximo de títulos. Conquistámos o campeonato, que era o principal, e temos a possibilidade de amanhã entrar em campo para ganhar outro. Vamos dar o nosso melhor, sermos fiéis ao que temos sido esta época, respeitando o Tondela e o trajeto que fez nesta Taça".
O Tondela é "uma equipa com valia, com boas individualidades, que se sente confortável nestes jogos a eliminar e é por isso que está na final. Lembro-me de a Académica ganhar ao Sporting, o Aves ganhar ao Sporting. Temos de nos lembrar disso. Estamos confiantes mas desconfiados".
A caminhada até ao Jamor não foi fácil para os azuis e brancos: "Eliminámos Benfica e Sporting, foi um bom trajeto e os jogadores merecem esta cereja no topo do bolo".
Uribe está em dúvida, deu bons sinais, mas só em cima da hora da partida se saberá se vai a jogo, explica o técnico.
FC Porto e Tondela disputam este domingo a final da Taça de Portugal, no estádio do Jamor.