Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Pré-época

Incêndio no Algarve obrigou Porto a cancelar treino da tarde

13 jul, 2022 - 19:37 • Redação

O habitual treino no relvado foi substituído por uma sessão de vídeo face à qualidade do ar proveniente dos incêndios.

A+ / A-

A manhã de trabalho para o FC Porto foi normal, mas o incêndio que está ativo no Algarve obrigou os dragões a cancelarem o segundo treino do dia, durante a tarde.

Os dragões treinaram de manhã debaixo de um céu cinzento em Vale do Garrão, também em Almancil, numa zona mais afastada do incêndio que deflagrou na noite de quarta-feira nas Gambelas, em Faro.

Segundo a nota de treino do FC Porto, o treino da tarde, que se iria realizar no relvado, foi substituído por uma sessão de vídeo face à qualidade do ar proveniente dos incêndios.

No boletim clínico portista figura o nome de Wilson Manafá (treino condicionado, trabalho de ginásio e tratamento).

Os dragões jogam amanhã de manhã com o Portimonense à porta fechada. Ao final do dia, regressam para casa. A viagem está marcada para o final do dia no Aeroporto de Faro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+