12 set, 2022 - 11:06 • Redação
Roman Yaremchuk não atribui favoritismo ao FC Porto no duelo com o Club Brugge para a Liga dos Campeões, marcado para terça-feira.
Em declarações ao jornal "Het Nieuwsblad", o antigo ponta de lança do Benfica considera que se trata de um jogo de "50/50". Yaremchuk desvaloriza o reencontro com o Porto e o regresso a Portugal, explicando que esta não será uma oportunidade para se mostrar mais.
"Não [quero mostrar-me mais]. Só quero fazer o meu trabalho e marcar. Gostei muito de jogar no Benfica, foi uma grande experiência, mas agora quero fazer o meu trabalho no Club Brugge", afirma.
Depois de uma temporada na Luz, em que marcou nove golos, o internacional ucraniano voltou ao futebol belga, onde se destacou no Gent. Já tem cinco três jogos pelo Brugge e um golo marcado.
A equipa belga venceu o Leverkusen na 1.ª jornada da fase de grupos e o FC Porto perdeu em Madrid, com o Atlético. Os dragões recebem o Brugge na terça-feira, às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.