11 out, 2022 - 20:04 • Redação
Sérgio Conceição criticou a gestão financeira do FC Porto, considerando que "não tem correspondido ao que tem sido a evolução dos jogadores e ao sucesso desportivo".
Durante a conferência de imprensa, em antecipação ao jogo desta quarta-feira contra o Bayer Leverkusen, o técnico portista falava da importância de um bom resultado na Liga dos Campeões a nível desportivo e também a nível financeiro.
"Temos potenciado e evoluído jogadores, o que também é importante para o o clube. Depois há esse lado financeiro, que não me cabe a mim, mas sim a quem se ocupa disso, que tem de trabalhar nesse sentido", referiu.
A SAD do FC Porto apresentou esta terça-feira um lucro de 20,76 milhões de euros para a época de 2021/22. O mercado de transferências dos "dragões" ficou marcado pelas vendas de Fábio Vieira, Vitinha, elementos importantes do meio campo, e Francisco Conceição.
Os azuis e brancos jogam esta quarta-feira contra o Bayer Leverkusen, em jogo importante a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões.
É o segundo ano consecutivo que a SAD dos dragões (...)