Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Pinto da Costa garante que não viu agressão a repórter da TVI

19 out, 2022 - 21:40

Em causa uma alegada agressão do empresário Pedro Pinto após o Moreirense – FC Porto de 2021.

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, diz que não viu a agressor a um reportes de imagem da TVI, em abril de 2021, após partida contra o Moreirense.

O líder portista foi a tribunal, esta quarta-feira, onde o empresário de futebol Pedro Pinho está a ser julgado pela alegada prática dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, atentado à liberdade de informação e dano com violência.

Pinto da Costa disse, em audiência, que a única coisa que aconteceu foi uma tentativa, por parte de Pedro Pinho, de impedir o repórter de imagem de filmar, colocando a mão em frente à lente da máquina, mas sem recurso a violência.

A leitura da sentença está marcada para 8 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    19 out, 2022 Paços 23:24
    Não é preciso testemunha, deu em direto! Está tudo filmado!

Destaques V+