21 out, 2022 - 22:55 • Carlos Calaveiras
Veja também:
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, mostrou o seu desagrado na sala de imprensa, após a derrota em casa contra o Benfica, mas aproveitou para elogiar os seus jogadores e deixar uma garantia.
“O campeonato não acabou. Estamos na 10ª jornada. Não fui campeão tendo 7 pontos de vantagem e fui campeão tendo 7 pontos de atraso. Estamos aqui para dar luta, vamos dar luta e vamos fazer tudo para ganhar este campeonato porque o merecemos. Somos melhores”, referiu Sérgio Conceição.
A declaração terminou com murro na mesa e sem responder a questões dos jornalistas na sala de imprensa.
"Esta é daquelas derrotas que eu, sinceramente, tenho pouca coisa a dizer. Estou extremamente orgulhoso. Penso que das três equipas fomos a mais competente, mais corajosa, que tentou ganhar o jogo de forma limpa, com uma intensidade grande, contra uma equipa que sabíamos que estava num bom momento”, acrescentou o técnico dos dragões.
Conceição elogiou os seus jogadores: “Tenho de realçar os 95 minutos dos meus jogadores. Nunca baixaram os braços e criaram situações para ganhar o jogo, não para empatar, mesmo reduzidos a 10. É aquilo que tenho a dizer sobre o jogo, não há muito mais”.
O Benfica venceu o FC Porto, no Dragão, por 1-0, e tem agora seis pontos de vantagem no campeonato.