Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Eduardo Luís

“FC Porto acredita que a baixa forma do Benfica pode vir para ficar”

13 abr, 2023 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Eduardo Luís, antigo jogador portista, não acredita que o Santa Clara possa roubar pontos no Estádio do Dragão, numa jornada em que o rival encarnado tem “jogo difícil” em Chaves.

A+ / A-

Eduardo Luís, antigo jogador do FC Porto, personifica a crença portista de que a revalidação do título portista ainda pode ser possível.

Depois das derrotas do Benfica com os dragões e com o Inter de Milão, o antigo defesa, que também passou pelo Benfica, não estranharia se as águias continuassem a ter dificuldades, o que dá esperança aos azuis e brancos de recuperar os 7 pontos de desvantagem na tabela da I Liga.

“O Benfica baixou muito o nível exibicional e vê-se que alguns jogadores não estão tão frescos. Vai ter um jogo muito difícil em Chaves, até pode chegar lá e vencer facilmente, mas, da parte do FC Porto, acredita-se que este abaixamento de forma possa vir para ficar”, diz, em Bola Branca.

O FC Porto recebe o Santa Clara no sábado. Eduardo Luís não antevê que os açorianos tenham condições para “ir ao Dragão pontuar”.

“O Santa Clara está numa situação muito difícil. O que espero do jogo é mais uma vitória do FC Porto, no sentido de continuar a ter esperança de conseguir chegar ao primeiro lugar, sabendo que depende de quem vai na frente”, afirma, em entrevista à Renascença.

Taremi para segurar e contrariar "moda saudita"

Eduardo Luís acredita que o FC Porto “tem todas as condições para manter Taremi”, apesar das notícias que apontam o avançado iraniano ao Al Hilal.

O antigo defesa diz que mesmo que “parece que é moda os jogadores irem para a Arábia Saudita”.

“Os jogadores, quando atingem a casa dos 30 anos, começam a pensar em ganhar mais dinheiro. O Taremi tem sido um jogador importantíssimo no FC Porto e o clube tem estar já a pensar na próxima época. Não pode, de repente, perder os jogadores mais influentes, porque isso pode criar problemas no futuro”, conclui.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+