Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Supertaça

FC Porto “atira-se” ao árbitro. “Luís Godinho e o show do costume”

10 ago, 2023 - 00:32 • Redação

O FC Porto perdeu 2-0 contra o Benfica na partida da Supertaça, golos de Di Maria e Musa.

A+ / A-

O FC Porto reagiu à derrota na Supertaça diante do Benfica (0-2) atacando a arbitragem de Luís Godinho.

No site oficial, os dragões considerando que com Luís Godinho aconteceu “o show do costume”.

“O espetáculo dado por Luís Godinho, que fez sempre por ser uma das estrelas da noite, não terminaria sem expulsar Sérgio Conceição, mas antes já tinha feito o mesmo com Pepe. Com o árbitro de Évora a apitar, é praticamente impossível o FC Porto acabar um jogo com toda a gente em campo. Há coisas que nunca vão mudar”, escrevem os azuis e brancos.

O clube de Pinto da Costa continua: “A João Neves, por exemplo, foi poupado o segundo cartão amarelo por mais do que uma vez. Mais do mesmo, portanto”.

O FC Porto perdeu 2-0 contra o Benfica na partida da Supertaça, golos de Di Maria e Musa.

No final da partida, nenhum elemento da estrutura do FC Porto falou aos jornalistas.

Paulo Pereira, especialista de arbitragem da Renascença, deu nota 4 à arbitragem de Luís Godinho, em Aveiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juiz Vermelho
    10 ago, 2023 Catedral da Luz 14:33
    Enquanto a narrativa de "a culpa é do árbitro" pegar, vai ser usada sempre que houver derrotas e até o filão esgotar. Assim não tem de se falar na ausência de reforços, de projeto desportivo, nem tão pouco nas fortunas em receitas de TV / Champions / transferências dos melhores jogadores, desbaratadas em prol dum "projeto desportivo" que nem os próprios adeptos portistas conseguem vislumbrar e perceber. Vale ao FCP a garra da equipa e o "medo" dos adversários, para disfarçar que neste momento só têm 4 ou 5 excelentes jogadores e o resto . . . é apenas elenco de apoio e mediano ainda por cima. Só que esse "medo" irá desaparecer à medida que as outras equipas se forem apercebendo que o "grande" FCP afinal, é um tigre de papel, e garra o FCP não tem o monopólio, há mais quem a tenha. Mas claro: se querem continuar a falar em árbitros para justificar derrotas, e esconder a gestão ruinosa. . . os clubes rivais estão confortáveis, com isso.

Destaques V+