Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Árbitro do FC Porto-Arouca disse que “tinha que acreditar no VAR”

03 set, 2023 - 21:39 • Ricardo Vieira

Treinador do Arouca, Daniel Ramos, revelou conversa com o árbitro do encontro que terminou empatado a uma bola.

A+ / A-

O árbitro do FC Porto-Arouca, Miguel Nogueira, disse que tinha que “acreditar no VAR”, segundo o treinador dos arouquenses, Daniel Ramos.

Na conferência de imprensa após o jogo realizado no Estádio do Dragão, que terminou empatado a uma bola, Daniel Ramos revelou as palavras do árbitro aos treinadores das duas equipas.

"O árbitro chamou-nos e disse que estavam sem conexão para ver as imagens no campo, embora as imagens tivessem sido analisadas pelo VAR”, começou por adiantar o técnico do Arouca.

“A indicação que tinha é de que não era penálti e tinha que acreditar no VAR. Disse que não era uma decisão fácil para ele, mas que iria seguir o VAR porque as imagens tinham sido analisadas na Cidade do Futebol", afirmou Daniel Ramos.

O FC Porto-Arouca ficou marcado por um caso em que o árbitro reverteu um penálti para o FC Porto, sobre Taremi, após receber indicações por telemóvel, devido a problemas no sistema de vídeo-arbitragem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+