Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Casa de Villas-Boas vandalizada no Porto

31 out, 2023 - 14:48 • Redação

"Ingrato" e "traidor" foram as palavras escritas no muro da casa de Villas-Boas, provável candidato à presidência do FC Porto no próximo ano.

A+ / A-

A casa de André Villas-Boas, provável candidato à presidência do FC Porto, foi vandalizada na madrugada desta terça-feira, segundo o "Jornal de Notícias".

O muro da residência, na cidade do Porto, foi vandalizada com palavras como "ingrato" e "traidor".

O incidente acontece na semana seguinte à entrevista de Villas-Boas ao jornal "Expresso", na qual assume a possibilidade da candidatura à presidência do FC Porto em 2024 e deixa críticas à atual gestão da direção de Pinto da Costa.

O antigo treinador portista assume que tem feito "um caminho de preparação" que o coloca na rota das eleições, seja em 2024 ou mais tarde.

"[Tenho de] estar preparado para ser o próximo presidente do FC Porto. Agora, é um cargo que exige máximas responsabilidades. Exige também uma equipa profissional e de créditos formados por trás. Toda a construção do que será a futura vida do FC Porto tem de acontecer com passos firmes, bem pensados, estruturados, com rigor. São essas questões que ditam a apresentação de uma candidatura às próximas ou às seguintes eleições", sublinha.

No próprio dia da entrevista, o jornal "Record" garantia que Villas-Boas tem a decisão tomada e será candidato à presidência já no próximo ano.

No dia seguinte, o "Expresso" publicou a segunda parte da entrevista. Villas-Boas lamentou a "forma leviana e de cavaqueira" como o clube apresenta prejuízos a rondar os 50 milhões de euros.

"O que mais me choca é a forma leviana e de bom tom e de cavaqueira com que se apresentam contas de 50 milhões de euros de prejuízo. Isso é grave e acho que é isso que leva à saturação atual porque não pode ser tão fácil e tão gozão apresentar umas contas destas. E é isso que leva à revolta das pessoas e a um desejo sentido de mudança. No caso do FC Porto estamos quase em ponto de não retorno", atira.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+