Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto. Assembleia-Geral suspensa depois de agressões e críticas à organização

14 nov, 2023 - 00:01 • João Malheiro

A a AG do clube foi remarcada para 20 de novembro depois de um adepto que expressava o seu desacordo em votar as alterações aos estatutos ter sido agredido no regresso às bancadas.

A+ / A-

A Assembleia-Geral (AG) do FC Porto que se realizava esta segunda-feira foi suspensa, depois de agressões entre adeptos dentro do Dragão Arena e de críticas à falta de organização.

Segundo refere o jornal "O Jogo", a AG do clube foi remarcada para 20 de novembro depois de um adepto que expressava o seu desacordo em votar as alterações aos estatutos ter sido agredido no regresso às bancadas.

O jornal indica também que depois deste confronto muitos sócios abandonaram a Dragão Arena, levando à decisão da Mesa da AG a suspender a reunião.

Há outros relatos de agressões entre sócios, segundo avança a imprensa desportiva

Nuno Lobo, candidato anunciado à presidência do FC Porto, já anunciou que vai avançar com um pedido para impugnar a assembleia-geral, revela o jornal O Jogo.

Antes dos confrontos, André Villas-Boas já tinha pedido o reagendamento da assembleia-geral do FC Porto por falta de condições.

A reunião magna desta segunda-feira iria, entre outros pontos, deveria debater o adiamento das eleições no clube de abril para junho.

A assembleia-geral teve início numa sala do Estádio do Dragão, mas devido à grande afluência de sócios teve que ser mudada para o Dragão Arena, motivando uma suspensão de cerca de uma hora.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    14 nov, 2023 PORTUGAL 12:00
    Acabo de ver umas CENAS LAMENTÁVEIS que terão ocorrido na Assembleia Geral de Associados do FCPORTO. A serem VERDADEIRAS e porque se VE o " CHEFE " da claque Super Dragões nada AMIGÁVEL com outros presentes, ACHO que o Senhor Presidente do FCPORTO deve vir a terreiro CONDENAR o sucedido e retirar o APOIO a este " CHEFE ". O FCPORTO é um Clube com ASSOCIADOS de BEM e não de PUGILISTAS.

Destaques V+