Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jorge Costa: "Este não é o FC Porto que defendi com alma e coração"

14 nov, 2023 - 12:41 • Redação

Antigo capitão do FC Porto pede "respeito pelos sócios e pelo clube."

A+ / A-

Jorge Costa, antigo capitão do FC Porto, lamenta as agressões e desacatos na Assembleia Geral (AG) dos dragões e pede "respeito" pelos sócios.

Num comentário na publicação de André Villas-Boas, na qual o provável futuro candidato à presidência caracterizava a AG como "um dos dias mais negros da história do clube", o antigo capitão lamentou os incidentes.

"Este não é o FC Porto que defendi com alma e coração durante anos. Respeito pelos sócios e pelo clube", respondeu o "Bicho", como era conhecido.

Jorge Costa, de 52 anos, é hoje o treinador do AVS, da II Liga portuguesa. Formado no FC Porto, jogou 13 temporadas na equipa principal dos dragões.

Marcou 25 golos em 383 jogos disputados pelo FC Porto. Venceu uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA, uma Taça Intercontinental, oito campeonatos nacionais e ainda mais 10 troféus internos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Samoqueira
    14 nov, 2023 Tours France 19:00
    Tours France

Destaques V+