Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Adeptos croatas exibem tarjas roubadas no Museu do FC Porto

16 mar, 2024 - 20:59 • Ricardo Vieira

O assalto aconteceu a 4 de março. A direção do FC Porto apresentou queixa à polícia na sequência do furto de tarjas dos Super Dragões e Colectivo 95.

A+ / A-

Duas tarjas dos Super Dragões e do Colectivo 95, roubadas no Museu do FC Porto, foram exibidas este sábado pela claque do Hajduk Split, durante um jogo na Croácia.

O assalto aconteceu a 4 de março, quando um grupo de cinco pessoas visitou o museu com o objetivo de furtar objetos das claques do FC Porto, avança o jornal O Jogo.

A direção do FC Porto apresentou queixa à polícia na sequência do roubo.

Antes do jogo deste sábado, entre o FC Porto e o Vizela, elementos dos Super Dragões e do Colectivo 95 pediram explicações pelo sucedido.

A claque do Hajduk Split mantém relações de amizade com os No Names Boys, do Benfica.

Os ultras da equipa croata foram também notícia em Portugal em 2022, quando causaram distúrbios nas ruas de Guimarães, antes de um jogo para a Liga Conferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+