Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Estoril 1-0 FC Porto

Jogadores do FC Porto queixam-se da “forma leviana com que se erra”

31 mar, 2024 - 17:40 • Carlos Calaveiras

Reagem os atletas dos dragões à derrota de sábado contra o Estoril. Em causa uma alegada má intervenção do VAR que reverteu uma grande penalidade a favor dos azuis e brancos.

A+ / A-

Os jogadores do FC Porto estão a partilhar uma mensagem “de revolta” nas redes sociais após a derrota dos dragões contra o Estoril.

“Depois da noite de ontem o mínimo que podemos fazer, é alçar a voz da nossa revolta”, lê-se na mensagem comum.

“O erro sempre existirá na vida e no futebol, mas não usarmos ou não sabermos usar os meios para os diminuir é só um atraso sem explicação”, dizem os atletas do FC Porto.

“Com tanta tecnologia, continuaremos nós futebol português na sombra das interpretações? Na sombra das dualidades?”, questionam.

O comunicado acrescenta: “Esta revolta reside na forma leviana com que se erra e a única opção que nos dão é aceitar, calar e continuar”.

O FC Porto perdeu 1-0 no Estoril. Diogo Costa, Francisco Conceição e Pepê foram expulsos. Os dragões queixam-se, nomeadamente, de uma grande penalidade revertida após intervenção do VAR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JM
    01 abr, 2024 Seial 15:35
    Impressionante! O Futebol Clube do Porto em todos os jogos que perde no campeonato nacional há sempre um culpado, ou é o árbitro, ou é o var, ou devia haver mais tempo de descontos, etc. nunca reconhecem a incompetência que os seus jogadores tiveram para ganhar o jogo. Já enjoa este tipo de atitude. Não vejo mais nenhum clube com o presidente e o treinador a choramingar nos meios de comunicação que perderam por causa da arbitragem.

Destaques V+