Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto

​Vítor Baía: “Anúncio das candidaturas trouxe momentos terríveis de desestabilização à equipa"

27 abr, 2024 - 14:24

Antigo guarda-redes e homem forte ligado à estrutura do FC Porto revelou que Pinto da Costa, no poder há 42 anos, "está ótimo, sempre bem disposto, com piadas atrás de piadas" e "maravilhado" pela afluência às urnas.

A+ / A-

Veja também:


"O anúncio das candidaturas trouxe momentos terríveis de desestabilização à equipa" do FC Porto, afirmou este sábado Vítor Baía.

Mudanças

"O futebol tem mudado, temos de estar sempre ao nível das melhores equipas do mundo nas boas práticas em termos de gestão. É isso que pretendemos. Melhorámos a esse nível, por isso o senhor presidente achou que será a hora de mudar e o objetivo é preparar o futuro do FC Porto.”

Pinto da Costa

“Ele está ótimo, sempre bem disposto como o conhecem, piadas atrás de piadas, sempre com um sorriso no rosto, está muito, muito confiante. Ele está maravilhado, é um momento muito bonito na história do FC Porto, está super confiante. O presidente que é o mais titulado do mundo só pode estar confiante.”

Escola ao lado de Pinto da Costa

“Tive o privilégio de estar com ele quatro anos, esta é que é a universidade da vida, é uma pessoa com um foco e ambição incríveis. O que ele nos exige é compromisso total.”

Equipa

“Os jogadores desejam estabilidade. Infelizmente, desde que houve o anúncio das candidaturas, foram momentos terríveis de desestabilização e houve a tentativa de não criar o ambiente necessário para que uma equipa fosse campeã. Isso existiu.”


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+