Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto

​“Tenho 99% de certezas de que não vai continuar”: Isidoro Sousa e o futuro de Conceição no FC Porto

27 mai, 2024 - 18:30

Antigo presidente do Olhanense, que apostou no treinador em 2011, garante que a saída do treinador será “uma perda” para o clube agora presidido por André Villas-Boas.

A+ / A-

Isidoro Sousa, antigo presidente do Olhanense, “tem 99% de certezas” de que Sérgio Conceição não vai continuar no FC Porto.

Em declarações a Bola Branca, o antigo dirigente diz mais: a eventual saída do técnico que acabou de conquistar a Taça de Portugal, a quarta em cinco anos, é uma “perda” para os ‘dragões’.

Sérgio Conceição deu os seus primeiros passos como treinador no clube de Olhão, em 2011. Foi Isidoro Sousa que apostou nele.

“Daquilo que eu conheço do Sérgio e daquilo que eu vi ontem [domingo, dia de Jamor], francamente, o Sérgio não vai continuar no FC Porto”, começa por referir. “Sendo que é uma perda para o FC Porto na minha modesta opinião”, garante.

Isidoro Sousa, na hora da mudança de página no Dragão, deseja sorte a quem chega e deixa palavras de agradecimento a quem vai embora, Pinto da Costa.

Um play-off made in… Olhanense

Por Olhão passaram os dois treinadores que estão a meio do play-off de manutenção/acesso à 1ª Liga e isso também foi tema na conversa com a Renascença.

“Começaram no Olhanense”, recorda o antigo dirigente. “Paulo Sérgio foi jogador e passou para treinador. Jorge Costa, vindo de Braga, era um adjunto que passou para principal e veio para Olhão, e o Olhanense fez duas épocas fantásticas. Para eles, a minha gratidão e desejo-lhes a melhor sorte do mundo para ambos”.

O segundo jogo do play-off está marcado para domingo, na Vila das Aves. O AVS, com o eterno Nenê na frente, está em vantagem, depois de ter vencido por 2-1, em Portimão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+