Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

FC Porto rompe com Super Dragões

31 mai, 2024 - 20:39 • Carlos Calaveiras

Clube admite, no entanto, falar com os futuros dirigentes da claque.

A+ / A-

A direção do FC Porto, liderada pelo presidente André Villas-Boas, termina o protocolo com a claque Super Dragões.

"Seguindo o procedimento estabelecido entre as partes, procederam hoje à denúncia dos protocolos existentes com o grupo organizado de adeptos Associação Super Dragões, que haviam sido acordados em setembro de 2023, e que assim cessarão os seus efeitos a 30 de junho de 2024", lê-se no comunicado.

Os azuis e brancos acrescentam, no entanto, que vão ser “estabelecidos contactos com os futuros órgãos sociais da Associação Super Dragões de forma a estabelecer novos formatos de cooperação institucional."

A decisão do FC Porto acontece na sequência da operação Bilhete Dourado e da operação Pretoriano, que levou à detenção de Fernando Madureira, que entretanto deixou a direção da claque dos Super Dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+